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Dúvidas frequentes

Como imprimir a segunda via do boleto bancário?

Acesse o site na opção MINHA CONTA , em seguida digite seu e-mail e senha de acesso. Clique em MEUS PEDIDOS, escolha o pedido desejado e acesse a opção:  CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O BOLETO.
Lembrando que o boleto terá validade de dois dias a partir da data inicial da compra.

Qual o valor do Frete?

O valor do frete é baseado nas dimensões e peso do produto,  e calculado automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho de compra, o frete será recalculado.

Quais são os prazos de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o local de entrega, com o peso,  tamanho do produto e a disponibilidade de pronta entrega. Esse valor é calculado automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta você informar no campo do CEP o local de entrega. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho de compra, o frete será recalculado.

O prazo de entrega pode variar de acordo com a modalidade escolhida:

E-sedex:  3 a 4 dias úteis

Sedex: 3 a 4 dias úteis - ( podendo variar de acordo com o CEP )

Pac: 4 a 13 dias úteis

Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos. Os produtos são entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, endereços incompletos entre outros o produto será devolvido ao Centro de Distribuição CASA DA SOGRA ENXOVAIS. Para um novo envio será cobrado à taxa em relação ao serviço de entrega e fica válido o mesmo prazo do serviço contratado.

As entregas são efetuadas pelos CORREIOS, portanto, a CASA DA SOGRA ENXOVAIS não tem gerência direta. Caso ocorra algum atraso, entraremos em contato.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

IMPORTANTE:

• Produtos personalizados não podem ser devolvidos ou trocados.


Dificuldade na Cobrança: Boleto

O boleto tem validade de até 2 dias e poderá ser pago pelo home banking através da linha digitável. Ou se preferir, imprima o boleto em uma impressora e pague em qualquer agência bancária ou casa lotérica. O prazo para confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis. Após a confirmação do pagamento, o pedido é liberado para faturamento e entrega. No caso do não pagamento do boleto o pedido será cancelado.
Lembre-se de liberar a visualização de pop-up no seu navegador para imprimir o boleto.

Impressão ou Reimpressão do Boleto

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo clicando em MINHA CONTA.
Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.
O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto permanece o mesmo.
Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet:
- Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login.
- Após estar “logado” você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta. Preencha os dados. Pronto. Seu boleto está pago. Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento.
Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato pelo formulário de atendimento FALE CONOSCO, pelo TELEVENDAS (11)2360-3700 ou pelo Chat.

Qual o telefone da central de atendimento?

O telefone da nossa Central de Atendimento é (11) 2360-3700.

Promoções de Produtos

Todas as promoções apresentadas no site são de exclusividade da Casa da Sogra Enxovais. Por gentileza, consulte regras e prazos de todas as promoções oferecidas.

Todos os produtos são enviados com nota fiscal?

A CASA DA SOGRA ENXOVAIS possui um rigoroso compromisso no controle de suas notas fiscais.

NFe- Nota Fiscal Eletrônica:

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência exclusivamente digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços ocorrida entre as partes.

DANFE: Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica:

Representação gráfica simplificada da NFe, impresso em papel comum, e única via, que conterá impressa, em destaque, a chave de acesso para consulta na Internet e um código de barras que facilitará a captura e a confirmação pelos Postos Fiscais. Será utilizado para acompanhar o trânsito do produto.

 Como funciona a personalização?

O valor cobrado referente à personalização corresponde a uma peça, se desejar bordar mais peças do mesmo item favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento no
(11) 2360-3700

Como comprar o Vale Presente?

É muito prático e fácil presentear com o Vale Presente. Após a confirmação do pagamento do Vale Presente desejado, a CASA DA SOGRA ENXOVAIS enviará um cupom personalizado com o valor adquirido para que você possa presentear quem quiser. A compra do Vale Presente somente poderá ser efetuada através da loja online. Não é possível adquirir outros itens junto com Vale Presente. Nesse caso, deverão ser feitos pedidos separados. Não é possível a devolução ou troca do valor do Vale Presente por dinheiro. Após a compra de um Vale Presente, o mesmo não poderá ser cancelado ou devolvido.

Como utilizar o Vale Presente?

Para comprar utilizando o Vale Presente, acesse o site e escolha os produtos desejados. Na tela da sacola de compras, digite o código do cupom no campo Vale-Presente. Se o valor do produto ultrapassar o valor do Vale Presente, a diferença deverá ser paga através das formas de pagamento disponíveis no site. Caso o valor do produto seja inferior ao valor do Vale Presente, a diferença ficará disponível como saldo para futuras compras em uma conta corrente em seu cadastro.

Qual a garantia dos produtos bordados?

Após a realização do bordado não efetuamos a troca e devolução.

Cuidados: Recomendamos a escolha da cor da linha diferente da cor da peça, em cores iguais o bordado não se destaca.
Não nos responsabilizamos pela escolha da tipologia (tipo de letra). Letras como I ou L podem parecer iguais.
Nas peças estampadas, a localização do bordado depende da cor da linha escolhida no momento da compra e da estampa do produto. Caso tenha alguma recomendação ou dúvida entre em contato pelo Telefone (11) 2360-3700 ou pelo Chat.

Como faço para entrar em contato com outros departamentos da Casa da Sogra Enxovais?

 Por favor, envie seu e-mail contendo todas as informações e telefone de contato através da Central de Atendimento atendimento1@casadasograenxovais.com.br ou atraves do telefone (11) 2360-3700.

Como me cadastrar ou acessar a minha conta?

Se você ainda não tem cadastro, acesse o site na opção MINHA CONTA e utilize a opção QUERO ME CADASTRAR, digitando seu e-mail e CEP.
Se você já é cadastrado na loja on-line acesse o site e clique em MINHA CONTA, em seguida digite seu e-mail e senha de acesso.

A Casa da Sogra Enxovais entrega em todo o Brasil?

O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional.

A Casa da Sogra Enxovais embala para presente?

No momento não trabalhamos com embalagem de presente.

Como faço para alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido?

Para alterar a forma de pagamento, entre em contato com a nossa Equipe pelo (11)2360-3700, via chat ou através do email atendimento1@casadasograenxovais.com.br

Como faço para corrigir um endereço?

Para alteração de dados cadastrais acesse o site na opção MINHA CONTA, em seguida digite seu e-mail e senha de acesso. Clique na opção MEU CADASTRO e faça as alterações necessárias. Lembrando que não é possível alterar o endereço de entrega de pedidos fechados. Qualquer dúvida entre em contato pelo Televendas (11) 2360-3700 ou se preferir, através do Chat. 

A Casa da Sogra possui Franquia?

Não, a CASA DA SOGRA ENXOVAIS não possui sistema de franquias, apenas loja própria.

Comprar na Casa da Casa Enxovais é seguro?

A CASA DA SOGRA ENXOVAIS segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade, a fim de proteger as informações dos seus usuários. Você tem garantias de que estará sempre em um ambiente seguro. 

Durante toda a navegação, você estará em um site seguro. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). 

Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. A segurança da nossa loja é certificada pela Comodo Br, a maior autoridade em segurança na Internet.

Elogios, Sugestões e Reclamações

Por favor, entrem em contato com todas as informações e telefone através do e-mail sac2@casadasograenxovais.com.br.

Como posso revender produtos da Casa da Sogra Enxovais?

O site www.casadasograenxovais.com.br é um catalogo virtual onde você poderá escolher e adquirir os produtos que deseja revender, temos pronta entrega de todos os produtos disponíveis na loja online, se preferir poderá entrar em contato com as nossas vendedoras pelo televendas  11-2360-3700 e solicitar um orçamento sem compromisso, aqui você poderá pagar com seu cartão de crédito em até 10 x sem juros e se for á vista terá desconto a principio de 5% .

É possível comprar no Televendas e retirar na Loja Física?

Não é possível. Lembrando que Prazos, Preços e Condições de Pagamento são exclusivos da loja virtual, dependendo também da comercialização entre a loja e o consumidor.

Qual o endereço da Loja Física?

Nossa loja física fica localizada na Rua Maria Marcolina, 146 -Brás – São Paulo – SP – Horário de funcionamento de segunda a sexta das 8h00 ás 18h00 e de sábado das 8h00 ás 17h00.
Para maiores informações, entre em contato com a loja física pelo telefone 11- 2796-8599

O preço praticado na Loja Online é igual na Loja Física?

Podem ocorrer diferenças de preços, pois o estoque e a comercialização da Loja Online são diferentes da Loja Física. Por esse motivo, não poderemos alterar o valor do produto. Preços, condições de pagamento e frete são válidos exclusivamente para compras efetuadas no site da Casa da Sogra Enxovais.

Como posso efetuar uma troca, devolução ou cancelamento?

Devolução por ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

A solicitação deve ser feita através do Chat Online, por e-mail sac2@casadasograenxovais.com.br ou se preferir, através do ATENDIMENTO ONLINE ( Tel 11-2360-3700) em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do Código de Defesa do Consumidor -artigo 49. A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online, não sendo válida na loja física da CASA DA SOGRA ENXOVAIS.

Após contato com a Central de Atendimento, o produto deve ser devolvido para o Centro de Distribuição CASA DA SOGRA ENXOVAIS, de acordo com as orientações abaixo:
- o produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo consumidor;
- o produto deve estar na embalagem original e com todos os acessórios;
- uma cópia do Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem.
- a CASA DA SOGRA ENXOVAIS se reserva o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das regras solicitadas.

Após a chegada ao Centro de Distribuição CASA DA SOGRA ENXOVAIS, o mesmo será submetido à análise. O prazo para análise é de até 3 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição. O valor do frete para devolução é pago pela CASA DA SOGRA ENXOVAIS. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, estorno e restituição do pagamento
Endereço para devolução: Avenida Trumain, 673 – Vila Formosa CEP: 03366-000 – São Paulo - SP

Devolução por TROCA:

A troca dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada na loja física CASA DA SOGRA ENXOVAIS ou a solicitação deve ser feita através do Chat Online, por e-mail sac2@casadasograenxovais.com.br ou se preferir, através do ATENDIMENTO ONLINE ( Tel 11-2360-3700) dentro do prazo de até 30 dias a partir da data de emissão da nota fiscal.

Após o contato na Central de Atendimento, o produto deve ser devolvido para o Centro de Distribuição CASA DA SOGRA ENXOVAIS, de acordo com as orientações abaixo:

- o produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo consumidor;
- o produto deve estar na embalagem original e com todos os acessórios;
- uma cópia do Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem.
- A CASA DA SOGRA ENXOVAIS se reserva o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das regras solicitadas.

Após a chegada ao Centro de Distribuição CASA DA SOGRA ENXOVAIS, o mesmo será submetido à análise. O prazo para análise é de até 3 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição. O valor do frete é CASA DA SOGRA ENXOVAIS. Após análise, em caso de aprovação,o cliente será informado via e-mail sobre o crédito para a troca.
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o item escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito identificado.

Endereço para devolução: Rua Avenida Trumain, 673 – Vila Formosa CEP: 03366-000 – São Paulo - SP

Devolução por DEFEITO:


A solicitação de troca por defeito pode ser realizada na loja física CASA DA SOGRA ENXOVAIS ou a solicitação deve ser feita através do Chat Online, por e-mail sac2@casadasograenxovais.com.br ou se preferir, através do ATENDIMENTO ONLINE ( Tel 11-2360-3700) dentro do prazo de até 30 dias a partir da data de emissão da nota fiscal.

Após contato com a nossa Central de Atendimento, o produto deve ser devolvido para o Centro de Distribuição CASA DA SOGRA ENXOVAIS, de acordo com as orientações abaixo:

- o produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo consumidor;
- o produto deve estar com a etiqueta e o lacre afixados ao produto e na embalagem original;
- uma cópia do Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem.
- a CASA DA SOGRA ENXOVAIS se reserva o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das regras solicitadas.
O produto será analisado em no máximo 3 dias corridos. Após análise, em caso de aprovação da troca, o cliente será informado via e-mail sobre o crédito para a troca.
O valor do frete será pago pela CASA DA SOGRA ENXOVAIS através de nosso serviço de logística reversa.
Endereço para devolução: Rua Trumain , 673 – Vila Formosa CEP: 03366-000 – São Paulo – SP.

IMPORTANTE :
• Produtos personalizados não podem ser devolvidos ou trocados.
Como comprar pelo Serviço de Televendas?
Qualquer pessoa pode comprar pelo Televendas, entrando em contato através do telefone (11 ) 2360-3700.

Como comprar por atacado?

Para facilitar as compras do seu comércio, a CASA DA SOGRA ENXOVAIS disponibiliza o serviço de Televendas, com atendentes treinados para lhe auxiliar da melhor forma. Você pode fazer cotações, pedidos e programar a entrega das mercadorias diretamente no seu estabelecimento. Para compras consideradas atacado, o frete é por conta do cliente.
Ligue agora mesmo, em um de nossos telefones  (11) 2360-3700 e fale com um de nossos atendentes e saiba mais sobre as condições e formas de pagamento.

Como enviar currículo?

Envie seu currículo para: adm@casadasograenxovais.com.br

Esqueci minha senha, como eu faço?

Para receber a senha, acesse o site na opção MINHA CONTA, em seguida digite seu e-mail e clique na opção RECEBER SUA SENHA POR E-MAIL, em seguida consulte sua caixa de e-mails.

Como acompanhar o status, rastreamento ou entrega do meu pedido?

Após o faturamento do pedido você será notificado por e-mail. 
Para acompanhar o rastreamento ou a entrega de seu(s) pedido(s),  acesse em nosso site a opção MINHA CONTA e digite seu e-mail e senha de acesso.

Qual o prazo de entrega dos produtos bordados?

Produto comprado com personalização deve-se acrescentar de 2 a 3 dias úteis na data de entrega.

Não encontrei um produto, como faço?

Todos os produtos disponíveis em estoque poderão ser encontrados no site ou em nossa loja física. Caso não tenha encontrado, entre em contato com o Chat ou Central de Atendimento (11) 2360-3700 e verifique a disponibilidade de pronta entrega.

Produtos indisponíveis

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante, ou sem previsão para nova remessa.

Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto e cadastre seu e-mail no serviço "Avise-me quando este produto estiver disponível"

Solicitação e cancelamento de Newsletter

Para recebimento de nossas novidades, promoções ou demais campanhas, por favor, cadastre-se no site e clique na opção “Dados adicionais” .
Se desejar o cancelamento de newsletter, por favor, incluir a solicitação diretamente na mala direta eletrônica enviada.
Em caso de dificuldades, por gentileza, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Como recebo a restituição do valor pago e qual é o prazo para estorno do valor?

Se o produto for devolvido nas condições solicitadas pela CASA DA SOGRA ENXOVAIS, a restituição do valor do item será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição. 
Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 07 (sete) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição. 
O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.

Como acompanhar o status do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, será enviada uma confirmação de compra por e-mail, sendo que para acompanhar o status do(s) pedido(s), basta acessar o site e na opção MEUS PEDIDOS, digitar o número do pedido.

Dificuldade na Cobrança: Cartão
Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas” . Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:
- Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão;
- Problemas com o cartão de Crédito;
- Falta de limite de crédito disponível;
- Cartão bloqueado para compras online;
- Não teve resposta de confirmação de dados.

Importante:

- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
- Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.
- Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por boleto bancário.
- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro faça um novo pedido.

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, Dinners e American Express.
Boleto Bancário à vista
Lembramos que o valor total da compra deverá ser inferior ao limite disponível no seu cartão de crédito.
Para garantir a segurança de nossos clientes, contamos com apoio de empresas especializadas em checagem de dados; em caso de divergência, entramos em contato.
Condições de Parcelamento: Em até 10 x vezes sem juros nos cartões Mastercard, Visa e Dinners, e no cartão American Express em até 6 x sem juros (parcela mínima de R$ 5,00).  As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.
No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre até o próximo dia útil da data do pedido.
Quando não for possível efetuar a cobrança em seu cartão de crédito, enviaremos a informação por e-mail oferecendo uma nova opção de pagamento, portanto, é importante deixá-lo sempre atualizado. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu Cartão de Crédito.
Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro. Para maiores informações, favor ler o item POLÍTICAS DE SEGURANÇA.
Boleto bancário: O boleto tem validade de 02 dias e poderá ser pago pelo home banking através da linha digitável ou imprima o boleto em uma impressora e pague-o em qualquer banco. O prazo para confirmação do pagamento é de até 03 dias úteis. Após a confirmação do pagamento, o pedido é liberado para faturamento e entrega. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação da fatura. Não é possível pagar o seu pedido através de DOC, Transferência ou Depósito para a conta indicada neste boleto.
Lembre-se de liberar a visualização de pop-up no seu navegador para imprimir o boleto.
Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento entre em contato pelo TELEFONE 11-2360-3700 ou CHAT. 

Como Comprar no Site?

Para comprar no site Casa da Sogra Enxovais é muito fácil, siga os passos abaixo:

1º Passo: Escolhendo o(s) Produtos(s)

Navegação

Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo ou lateral (à esquerda) da página; em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.

Busca

Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

2º Passo: Adicionando ao Carrinho

Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:

- Definir a quantidade dos produtos

- Optar por uma embalagem para presente

- Acrescentar novos produtos à lista

- Pode excluir um produto indesejado

- Calcular o custo com o frete

- Inserir um vale-cupom promocional

Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Meu Carrinho" que fica no alto da página à direita de todas as páginas.

Removendo produtos do seu Carrinho

A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar acessar "Meu Carrinho" e você irá visualizar o que tem no carrinho. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão "Remover" correspondente ao mesmo.


3º Passo: Identificação
Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicarem em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.
Se você já é cadastrado, mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo email.

OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

4º Passo: Endereços

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.

Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

5º Passo: Serviço de entrega
Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.
Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.

6º Passo: Pagamento
Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo:


Cartão de crédito

Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. Saiba mais.

Boleto bancário

Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista). Saiba mais.
Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.
Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.
As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
A nossa loja é munida com o Certificado de Segurança Comodo Br, um dos certificados digitais mais modernos. Através dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas.

Cookies

Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.

É possível pagar com dois cartões de crédito?

Não, apenas uma opção.