Menu Categoria

Antes da Compra
Como Navegar no Site
Compra Segura
Como Comprar
Política de Privacidade

Televendas (11) 4800-6420

Outros / Institucional
Fale Conosco

Envie-nos um e-mail de contato, com suas sugestões e críticas.

Trabalhe Conosco

Envie-nos um e-mail com seus dados que avaliaremos seu currículo. .

Conta Corrente

Consulte o histórico de movimentações de sua conta corrente.

Quem Somos
Nossas Lojas

Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÃO POR TROCA:

A troca pode ser realizada na loja física CASA DA SOGRA ENXOVAIS ou se preferir  em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, através do  Fale Conosco, Telefone 11-2360-3700 ou Atendimento Online, dentro do prazo de até 30 dias a partir da data de emissão da nota fiscal.
 
Após contato a Central de Atendimento, o produto deve ser devolvido para o Centro de Distribuição CASA DA SOGRA ENXOVAIS, de acordo com as orientações abaixo:

- o produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo consumidor;
- o produto deve estar na embalagem original e com todos os acessórios;
- uma cópia do Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem com uma breve descrição do motivo da devolução.
-A CASA DA SOGRA ENXOVAIS se reserva o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das regras solicitadas.

Após a chegada ao Centro de Distribuição CASA DA SOGRA ENXOVAIS, o mesmo será submetido à análise. O prazo para análise é de até 3 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição. O valor do frete é por conta da CASA DA SOGRA ENXOVAIS. Após análise, em caso de aprovação,o cliente será informado via e-mail sobre o crédito para a troca.
 
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito identificado.

Endereço para devolução: Rua Avenida Trumain, 673 – Vila Formosa CEP: 03366-000 – São Paulo - SP
 
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
 
A solicitação de troca por defeito poderá ser realizada na loja física CASA DA SOGRA ENXOVAIS ou em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, através Fale Conosco, Telefone 11-2360-3700 ou Atendimento Online, dentro do prazo de até 30 dias a partir da data de emissão da nota fiscal.
 
Após contato com a nossa Central de Atendimento, o produto deve ser devolvido para o Centro de Distribuição CASA DA SOGRA ENXOVAIS, de acordo com as orientações abaixo:

- o produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo consumidor;
- o produto deve estar na embalagem original com todos os acessórios;
- uma cópia do Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem com uma breve descrição do motivo da devolução.
- a CASA DA SOGRA ENXOVAIS se reserva o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das regras solicitadas.

O produto será analisado em no máximo 3 dias corridos. Após análise, em caso de aprovação da troca, o cliente será informado via e-mail sobre o crédito para a troca.

O valor do frete será pago pela CASA DA SOGRA ENXOVAIS através de nosso serviço de logística reversa.

Endereço para devolução: Rua Trumain , 673  – Vila Formosa  CEP: 03366-000 – São Paulo – SP
 
 
DEVOLUÇÃO POR  ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
 
A solicitação deve ser em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, através do Fale Conosco,  Telefone 11-2360-3700 ou  Atendimento Online,  em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do Código de Defesa do Consumidor -artigo 49. A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online, não sendo válida na loja física da CASA DA SOGRA ENXOVAIS.
 
Após contato com a Central de Atendimento, o produto deve ser devolvido para o Centro de Distribuição CASA DA SOGRA ENXOVAIS, de acordo com as orientações abaixo:

- o produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo consumidor;
- o produto deve estar na embalagem original e com todos os acessórios;
- uma cópia do Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem com uma breve descrição do motivo da devolução.
- a CASA DA SOGRA ENXOVAIS se reserva o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das regras solicitadas.

Após a chegada ao Centro de Distribuição CASA DA SOGRA ENXOVAIS, o mesmo será submetido à análise. O prazo para análise é de até 3 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição. O valor do frete deve ser pago pela CASA DA SOGRA ENXOVAIS. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e estorno e restituição do pagamento.
 
Endereço para devolução:  Avenida Trumain,  673 – Vila Formosa CEP: 03366-000 – São Paulo - SP